quinta-feira, agosto 7

Bate canela.

Meu, o que foi aquilo?! Tô pasmo até agora.
Que pelada transmitida do outro lado do mundo, o Dunga como técnico foi um ótimo capitão em 94.

Vamos ao jogo:

Estádio: o campo era igual ao de São Januário, nada contra ao Vasco, mas porra em plena olimpíada um campo com a grana em mal estado de conservação é um absurdo, deve ser uma comprada no mercado chinês.

Árbitro: aquele m..a surgido das Arábias não serve nem para apitar pelada pois corre o risco de tomar porrada de todo mundo. Turo era falta, espirrou era falta. Duas expulsões sem motivos claros, mas tudo bem.

Diego = Valdivia
encostou, caiu.

Ronaldinho o Gaúcho
: tá pesado, tá cansado, mas quer continuar em campo. parraaa.

Galvão Bueno na Globo = tv mutada.
Porra, tá velho, acabado e continua falando as mesmas asneiras, não sabe quando é falta, quando é impedimento. Mil anos fazendo a mesma coisa e ainda não aprendeu. Que burro dá zero pra ele [/Chaves]

Oscar do basquete dando palpite em futebol já é demais, a Globo não contente em ter um Galvão covida outro.

A coisa mais absurda é a FIFA liberando os jogadores das seleções seguindo os desejos dos malditos capitalistas-gordos-bichonas da UE.

Nenhum comentário: